A Escola de Direito do Ministério Público (EDAMP), por intermédio de seu Diretor-Geral, Lindomar Tiago Rodrigues; do Diretor Administrativo, Fábio Ianni Goldfinger; e do Coordenador do Curso de Pós-Graduação em Direito Público, Flávio Garcia Cabral, formalizaram, na tarde da última quinta-feira (26), uma parceria com o Instituto de Direito Administrativo de Mato Grosso do Sul (IDAMS).
Na ocasião, o Presidente do IDAMS, João Paulo Lacerda da Silva, esteve presente na sede administrativa da Escola de Direito e, durante a visita, apresentou interesse em colaborar com o projeto, visando o fortalecimento do Direito Administrativo e de debates de temas relacionados a esse ramo do Direito.
Agora, a EDAMP recebe mais um incentivo no oferecimento de possibilidades plurais do estudo e investigação das Ciências Jurídicas oferecidas à comunidade acadêmica e profissional, um dos principais objetivos da Escola desde a sua fundação.
IDAMS
Fundado em 29 de janeiro de 2018, o IDAMS é um instituto sem fins lucrativos, que visa à promoção, estudo e desenvolvimento do Direito Administrativo, promovendo a pesquisa, o ensino e o desenvolvimento institucional.
Na qualidade de instituto independente, de caráter científico e cultural, são objetivos e finalidades primordiais do IDAMS a promoção do estudo do Direito Administrativo, em todos os seus campos, propiciando a difusão do mesmo; o debate do estudo e da pesquisa no âmbito do Direito Administrativo e suas especializações; e a elaboração de projetos de leis, visando às reformas necessárias a uma mais rápida, eficaz e econômica administração da Justiça.
Fonte: EDAMP.